20 de jun. de 2014

Quadro Novo: Entrevista com a Blogueira #1



Olá Meninas!
 

Hoje, venho aqui iniciar um novo quadro aqui no blog que se chama..... Entrevistando á Blogueira #1 toda semana irá ter um Entrevistando á Blogueira! E hoje, a blogueira que irá iniciar esse quadro é a Marina Cavalleiro, uma menina lindaa, simpáticaa, e de várias outras qualidades ela é Dona do Blog DESPOJADO TEEN ela é bem novinha tem apenas 13 anos de idade! Mas simplesmente amo o blog dela e as postagens dela me ajuda muitoo! Mas, vou paara de enrolação e vamos para á entrevista rs :)




1. O que te levou a criar o blog ?
Antes de criar um blog seguia vários blogs com temas e assuntos diferentes. Me interessei tanto na blogosfera que resolvi partcipar também! Fiquei pensando bastante no assunto principal do meu blog. Tinha criado um em 2010 sobre um assunto nada haver comigo e exclui. Agora em 2014 resolvi criar um com o que estou vivendo: adolescência!


2. Qual a parte boa e a parte ruim de ser blogueira ?
A parte boa é que posso compartilhar meus pensamentos, inspirações, pesquisas, etc, com outras pessoas e até mesmo ser um exemplo para elas! O blog também me serve de terapia para ficar mais relaxada e feliz. A parte ruim é o tempo gasto para escrever, publicar, pesquisar, divulgar, etc. Tem vezes que fica até um pouco cansativo.


3. Você recebe criticas ? Como consegue lidar com elas ?
Já recebi criticas. Mesmo tendo pouco tempo de blog, tem gente que o santo não bate com o nosso de cara não é? Mesmo assim, não ligo tanto pra isso. Sabe aquele ditado de entra num ouvido e sai pelo outro? Então, entra nos meus olhos e apago na minha mente esses tipos de comentários! Rsrs... Mas sempre agradeço pela sugestão da pessoa e tento melhorar naquele aspecto estando com raiva ou não.


4. Pretende um dia ter o blog/canal como profissão ?
Claro que sim! Estou iniciando agora para isso. Esse é um dos meus sonhos de trabalho. Me inspiro em várias blogueiras/youtubers que se sustentam através desse trabalho tão maravilhoso da internet!


5.Como se sente ao ver que todo seu esforço em fazer posts e vídeos está tendo um ótimo retorno ?
Bom, como estou saindo da área "iniciantes" não tenho grandes números assim. Mas para o tempo que estou na internet, acho que o retorno que recebo está ótimo! Não pediria e muito menos imaginaria isso! Pra mim é ótimo ver que cada vez mais pessoas estão me seguindo e se inspirando no que digo em minhas publicações.


6. Você tem alguma blogueira/vlogueira que te inspira ? Qual ?
Isso acho que todo mundo tem. A minha estrela guia principal é a Taci. Foi a primeira que eu conheci e realmente gostei. Super fofa e dedicada como sempre. Também tenho outras que me inspiram todos os dias como a Nina Secrets, Bruna Vieira e Camila Coelho.


7. Tem alguém que te ajuda com seu blog e canal ou é você que faz tudo sozinha ?
Eu que faço tudo sozinha. Até porque na minha família não tem ninguém que goste de administrar blog/canal. Eu tento me virar do jeito que posso. Mas no futuro pretendo ter alguns ensaios fotográficos profissionais, etc.


8. Você tem alguma dica ou um conselho para quem está começando agora?
Vou te dizer, ainda preciso de dicas assim! haha
Mas a minha maior dica e que me ajudou bastante é: Ter um bom layout no blog, saber escrever corretamente, e saber fazer uma boa propaganda do seu blog/canal é a chave de ouro para tudo da blogosfera! Se faltar um desses elementos pode ser que não tenha um crescimento rápido e legal!

Espero ter ajudado!
Blog: www.despojadoteen.blogspot.com.br
Fanpage: www.facebook.com/despojadoteen

Beijos,
​Marina xx

Foi esse o post meninas! Espero que tenham gostado do Novo Quadro que iniciei aqui! Beijocas :)






4 comentários:

  1. Awnn.... Muito obrigada mesmo!! Ficou ótimo! Agradeço pelos elogios e por ter sido a primeira entrevistada do quadro!! Beijos <3
    www.despojadoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn q boom amoore :) Obrigadaa digoo eeu ;) Por ter aceitado meu convitee floor <3

      Excluir
  2. Adorei bem legal a entrevista ... beijos ta lindo o blog segue em frente e sucesso pra vc

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn <3 Quee boom q gostoou amoore! Jáá sou inscritaa no seeu bloog, e amoo suas postagens táá! Beiijoocas :)

      Excluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.