23 de jun de 2014

☺Cortei meu cabelo☺corte♥


Olá Meninas

O post que venho falar é muito triste para mim :( rs! Corteeeei meuu cabelooo :(.......Então irei mostrar para vocês o corte! O antes e o depois! Por que cortei e tals...

•Por que cortei? 
Bem, eu não queria cortar de jeito nenhum :( Mas minha tia, quis que eu cortasse, então cortei né☻! Pois na sexta vou para SP no niver da minha prima, então eu cortei! Deu uma dor no coração ♥ mas fazer o que né rs!

•Qual meu corte?
Bem, meu cabelo já estava com um corte repicado então, ela apenas seguiu o meu corte, ela cortou repicado novamente! Cortou 2 dedos, minha tia ia cortar 3 dedos, mas eu não deixei rs! Porque assim já achei que tá curto, imagina se fosse 3 dedos então rs!

Ah, acho que são só essas perguntinhas né rs! Agora vou colocar uma foto antes e outra depois!



Essas duas fotos são antes ^^



Essas 2 fotos, foi logo que eu cortei o cabelo e já tirei a foto! ^^

♥Bem, meninas, foi isso espero que gostem.... Bjs♥




3 comentários:

  1. O que você achou do corte Duda? E vc achou que trouxe alg benificio, tipo pra saúde do cabelo, facilidade na hora de arrumar ou algo do tipo?
    Beijo
    http://nailsforyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa
    Olá, gostava muito que fosses ao meu --blog-- e que o seguises e comentases algumas publiaçoes.

    http://cintiasebastiao5.blogspot.pt/aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.