26 de jun. de 2014

Unha: Fim de Semana! Niver *-*

Olá Meninas!

O post que venho mostrar para vocês é sobre unhas!
Acabei de fazer a minha, pois amanhã vou viajar voou para São Paulo no niver da minha prima *-*
Então fiz a unha nee rs! Bem,  eu não seei falar muito bem passo a passo como foi, porque foi a manicure que fez! Mas vou tentar lembrar, e contarei á vocês!
Antes de tudo ela lichou é claro! Ela passou a base!  Aee ela passou um esmalte Branco Cintilante mas não sei o nome do esmalte não rs! Depois ela fez a Francesinha e logo em seguida passou o esmalte! No momento, não lembro o nome do esmalte! Logo em seguida colocou o adesivo! E o resultado final, vocês veram nas fotos abaixo!


Beijos! Espero que Gostem :)

2 comentários:

  1. Achei as unhas super fofas duda! beijos flor.
    at-aostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt <3 Que booom que gostoou Juuh amoree *--* jáá sou inscrita no seu blog... Okay!

      Excluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.