23 de mar. de 2015

Projeto : Blogueiras Mirins ♥




Oe Gente !

Venho aqui falar para vocês de um novo projeto que eu estou participando  com mas 5 blogueiras , que é um projeto , que terá temas , relacionadas a nós blogueiras mirins , que temos menos de 15 anos , coisas relacionada , de o porque , que ''crianças'' não podem ter blogs e assim por diante !
Haverá postagens 2 vezes por semana , que por enquanto será nas Terças e nas Quintas , e pode se fazer através de posts ou vídeos ! 
Eu escolhi fazer em forma dos dois , quando não der pra ser em vídeo, será em post , então toda semana vai ter um vídeo no canal deste projeto , e um post , mas ainda não me decidi que dia postarei os posts e que dia postarei os vídeos .
Mas, acho que postarei os vídeos nas quintas-feiras , e os posts nas terças-feiras , mas é só vocês ficarem ligadas lá no canal , que quando eu postar vídeos novos , vocês saberão rs :)

Bem  gente , eu passei aqui só para avisar vocês desse novo projeto , e espero que vocês gostem dele , e apoie também :) BEIJÃO *-*





Um comentário:

  1. interessante esse tema dudaah... ja estou seguindo seu blog minha linda!!!!
    Ate q enfim hehehe
    Bjao gata
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.