21 de mar. de 2015

Look do dia por Larissa Ferraz

Olá meninas!! Hoje eu vim trazer esse post de um look que eu to amando e é extremamente PERFEITO <3
O post vai ser meio curto, mas espero que gostem.

Eu amo o estilo menininha (Saia e blusinha), gosto de andar toda patricinha, então realmente esse look combina super comigo!

Essa blusa é da ''Forum'' e a saia (Não tenho a marca da saia) preta com strass dos dois lados. Essa blusinha é super fofa com florzinhas bejes e fundo preto e combina demais com a saia :3 

Como eu disse, o post ficou curto, mas quis passar pra mostrar esse look dewoo.
Bjooo <3




Um comentário:

  1. Para de ser tão liinda menina ♥
    Adorei a blusa e a saia *-* A estampa da blusa é suuuper liinda!

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.