29 de jun de 2015

Coisas Que Nós Blogueiras Adoramos ♥





Oeoe Gente ! Tudo bom?

Me desculpe pelo sumiço de repente rs , mas aqui estou eu denovo, acho que como puderam perceber eu tinha parado com o blog e tudo mais , MAAAAAAS, agora eu pretendo voltar com ele e tudo mais <3 ! 
E venho falar para vocês coisas que nós blogueiras adoramos/amamos ! *-* 

1-BLOG : Bem toda blogueira ama teu blog né ? Rsrsrs , pelo menos a maioria não é mesmo ? Eu pelo menos amo muito o meu , mesmo sem ter tempo para ele as vezes :( Eu o amo muito ♥ E vocês não imaginam o quanto rsrs -*-*-

2-MIMOS: Quase toda blogueira ama aqueles mimos que as lojas enviam sabe ? Então , quem não ama né hahahaha , bem eu não tenho parceria com nenhuma loja e tals , então eu não recebo mimos ( mas estou aberta a parcerias kkkk ) Mas se eu recebesse eu amaria muito , pois já amo os mimos que outras blogueiras ganham , imagina o meu mimo , aí que iria amar mesmo ! :)

3-CARINHO: Vai confessa que você ama receber carinho *-* Pois não sei vocês mas amo muito receber carinhos de ''leitoras'' , até mesmo de quem comenta pela 1ª vez , não importa , recebendo carinho , estou feliz ^_^ Eu me sinto tão bem , renovada , alegre , quando recebo qualquer tipo de carinho ! E tenho certeza que vocês também , não é mesmo ? Falem a verdade ! :)

4-AMIZADES NOVAS:  Poder compartilhar um pouco de nós e de nossa vida, ter pessoas ao nosso redor, que possam até se transformar em nossos grandes amigos, que possamos ajudar alguém , e a pessoa nos ajudar também , e de ter toda essa companhia ''virtual.''


MAS , ENTÃO É ISSO MEUS AMORES <3 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST, E ME DESCULPEM PELO SUMIÇO :)



Um comentário:

  1. Super Concordo <3
    Que bom que voltou,estava sentindo falta *-* <3 <3
    http://gamagoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.