18 de ago. de 2014

Tag: Blogueira Iniciante♀



Olá Meninas! ♥
Hoje, vim aqui responder uma tag para vocês, que se chama BLOGUEIRA INICIANTE, mas eu não fui taguiada por ninguém! Apenas quis responder por livre e espontânea vontade! Vamos conferir a tag :

Tag: Blogueira Iniciante♀ 

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
R: Maria Eduarda Tavares de Macedo. Tenho 12 anos. Meu blog é o vocenamoda2002.blogspot.com.br

2- Por que começou o blog/canal?
R: Meu blog comecei pois gosto desse nosso mundo de ''blogs'' de compartilhar experiencias com vocês, trocas idéias e tals :)

3- Há quanto tempo está ativo?
R: Há 4 meses(25/05/2014) 

4- Você tem ou teve alguma inspiração de guro?
R: Não.

5- O que sua família e amigos acham disso? 
R: Acham nada rs! Pois não sabem :/

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
R: Maquiagem, Tag's, Unhas....

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Sim, de blogueira mesmo!

8- Cite uma blogueira que você está acompanhando.
R: Menina Mulher  http://www.meninamulherteen.com/
     Divas e Luxuosas http://www.divaseluxuosass.blogspot.com.br/
     Entre vários outros.... 

Foi essa a tag, espero que gostem! E se sintam todas taguiadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.