9 de ago. de 2014

♀Colaboradoras♀



Olá Meninas!

Resolvi abrir, uma ''inscrição'' para colaboradores aqui no blog, pois não estou tendo tempo para postar, e não querer deixar meus amores, sem conteúdo, neeh !
Aí você me pergunta Duda,como assim ''inscrição''? Calma, que eu vou explicar, rs!
Vocês irão me enviar um e-mail, falando sobre vocês, o link da fanpage, do facebook, e do blog de vocês! E terão que me falar qual tema você gostaria de falar aqui no meu blog. Os temas serão moda, culinária,look,maquiagem,dicas,customização.... Então no e-mail você colocará assim Tema:...... e o tema que irá querer falar aqui! Cada 1 de vocês, que eu escolher, terá o compromisso de postar 1 vez por semana! E sim, eu que irei escolher, com base, nos emails que me enviarem, eu irei escolher 1 de vocês pra aborda aquele tempo! ENTÃO PRECISAM TER COMPROMISSO ♀
Deu pra entender? Qualquer dúvida deixe nos comentários!
e-mail: dudafinal09@gmail.com
Espero o e-mail de todas vocês em meninas(os) Beijoos amo vcs ♥


Um comentário:


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.