29 de ago. de 2014

Look: Sábado á Noite | Casa da Esfiha ♀



Olá Meninas!

Nessa sábado(23/08/2014) eu e minha família saímos, e fomos jantar na Casa Da Esfiha, bem não jantar rs! Comer esfiha aberta rs! Amoooo <3 E tirei várias fotoos do look que usei, então vamos conferir?
Obs: eu usei um sneaker que ganhei sábado, farei post dele aqui :)


 Blusa Listrada de Ombro Caído da Loja Silva e Calça Jeans Laranja da Loja Silva



 Aí deu para vê um pouco melhor o look, menos o sneaker...




 Look Meio Que Inteiro...







 Cabelo Molhado rs




Fooi isso meninas! Espero que vocês tenham gostado do look... Comenteem, e se inscrevam.... Beijoos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.