30 de ago. de 2014

Resumo: A Primeira Vez Que Vi Meu Pai♥



Olá Meninas!

Venho aqui mostrar para vocês o livro que li acho que 2 ou 3 semanas atras! E foi um livro que eu li super rápido! Pois peguei ela na biblioteca da escola numa terça-feira e ai eu li na terça e depois só fui ler na quinta-feira e na quinta mesmo de manhã, eu já tinha terminado de lê-lo! E sinceramente, gostei muito desse livro! E super recomendo para vocês! Vou fazer um pequeno resumo para vocês :)

''A Primeira vez que vi meu pai'' - Márcia Leite

Sobre a história de Daniel e Lucas, a história e a convivência que cada um tinha com seu pai.
...Daniel conheceu seu pai com apenas 8 anos, quando de repente ele apareceu  na porta de sua casa.Ele ficou sem ação, não sabia o que fazer, pois aquele ''pai'' não era como ele imaginava...
...Já Lucas sonha em ''não ter'' um pai, pelo menos um pai diferente do dele, que não brigue e nem beba, que fosse um pai diferente, e não daquele jeito.Por isso, que ele sonhava em ''não'' ter um pai....
As 2 histórias são diferentes, mas quase do mesmo sentido, pois um sonha em ''não'' ter um pai, já o outro sonha em ter um pai, mas uma pai diferente do que ele imaginava...


Então meus amores como tinha tido foi um pequeno resumo foi o ''resumo do resumo'' rs! 
Espero muito que vocês tenham gostado! Se você já leu esse livro, deixe sua opinião nos comentários, pois adorarei saber! E se tiverem livros para me indicar, deixe nos comentários! Bjos :) Amo Vocês ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.