29 de jul. de 2014

Quadro: Entrevista com a Blogueira #4




Olá Meninas ♥



Hoje, é a 4 entrevista aqui do blog não é mesmo! E a entrevistada de hoje é uma menina Linda.... Simpática...Amorosa... e várias outras qualidades! Eu amo o blog dela! E eu á conheci no Facebook  ... Mas chega de tanto falar e vamos para a entrevista! ♥




QUADRO : ENTREVISTANDO A BLOGUEIRA

1- O QUE DÁ MAIS TRABALHO NO BLOG?
Acho que uma das partes mais trabalhosas é a divulgação. Me lembro que uma vez estava no twitter divulgando e uma garota ficou revoltada e começou a ser muito grosseira. Aquilo foi extremamente desanimador.

2- COMO VOCÊ SE ORGANIZA EM RELAÇÃO ESTUDOS/BLOG? 
Bom, sempre tenho provas nas terças e quintas, então me organizo nos finais de semana. Faço em média uns quatro ou cinco posts e salvo nos rascunhos do blogger, aí nesses dias que eu preciso estudar mais eu  posto o que já está pronto. 

3- QUANDO FEZ SEU BLOG? O QUE TE INSPIROU Á CRIA-LO? SE INSPIROU EM ALGUÉM? EM QUEM? 
Criei meu blog no dia 28 de julho do ano passado, e sim, muitas coisas, pessoas e situações me fizeram tomar essa iniciativa de criar um blog.  Eu sempre gostei muito de escrever porque na maioria das vezes  não conseguia contar para as pessoas o que acontecia de verdade na minha vida, não conseguia desabafar com quase ninguém, então todas as coisas que aconteciam eu escrevia em alguma folha ou coisa do tipo, e no final sempre perdia ou alguém achava, então assim surgiu a ideia de criar um blog. Sempre gostei muito do blog da Bruna Vieira e com certeza ela é uma das maiores inspirações que eu tenho nessa parte da vida. 

4- HA QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG? 
 Dia 28 desse mês vai completar um ano.

5- QUAL A MELHOR E A PIOR PARTE DE SER BLOGUEIRA? 
Até agora muitas coisas incríveis me aconteceram desde que criei o blog, mas uma das melhores coisas é o reconhecimento, sem dúvidas! É muito aconchegante ter sempre pessoas do seu lado te apoiando, e assim não conseguimos só seguidoras, e sim, amigas. Mas o chato é que tem gente que só aparece para criticar, e na maioria das vezes não tem motivos para isso.

6- VOCÊ TEM ALGUM SONHO EM RELAÇÃO AO BLOG? SE SIM, QUAL?
Minhas expectativas sempre são positivas, espero melhorar cada vez mais com o meu blog, conseguir escrever melhor e me dedicar mais! Mas uma das coisas que eu mais quero com esse blog é poder ajudar as pessoas, seja com um texto ou com alguma dica. Também quero conseguir amadurecer mais e ser (aos poucos) mais independente e confiante.
7- QUANTO TEMPO +/- VOCÊ GASTA COM O BLOG POR SEMANA?
Quando estou de férias dedico 90% do meu dia com o blog, mas em épocas normais eu costumo passar umas quatro horas por dia.

8- VOCÊ TEM ALGUMA RENDA COM O BLOG?
 No ano passado eu não liguei muito para a quantidade de posts, layout e conteúdo , então praticamente comecei a usar o blog de verdade nesse ano. Uma loja entrou em contato com o meu blog e fechamos parceria, mas fora isso eu não ganho não. (ainda hehe).

9- COMO FAZ PARA LIDAR COM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS? (negativos)
Como eu disse, essa é uma das partes mais chatas de ser blogueira, mas cara, na vida sempre vão existir pessoas assim, que gostam de diminuir os outros e essas coisas. O que eu tenho para dizer é: bola pra frente.

10- SEUS FAMILIARES SABEM SOBRE O BLOG? O QUE ELES ACHAM? 
Sim, meus pais já sabem desse blog, e na verdade, contei esse ano também. Mas eles me apoiam sempre e isso é muito bom!

11- TEM ALGUÉM QUE TE AJUDA COM O BLOG OU FAZ TUDO SOZINHA? SE TIVER ALGUÉM, QUEM?
Até umas semanas atrás eu cuidei de tudo sozinha( posts, layouts, blabla) mas esses dias encomendei um layout com a Laura Andrade e outra pessoa Luísa Tavares, e de vez em quando tem algumas participações especiais lá no blog, mas nada fixo.

12- DÊ DICAS PARA AS MENINAS QUE ESTÃO COMEÇANDO O SEU BLOG AGORA!
Primeiramente  acho que se você criou um blog teve a necessidade disso, seja para se expressar, desabafar ou sei lá, por tédio. Tudo que você precisa ter é amor, amor aos seus seguidores, amor pelo seu trabalho, amor pelo o que você posta.... essa é a dica da vida na verdade, com amor tudo fica melhor, não é mesmo? E você também precisa de paciência e perseverança, porque não são todos que vão apoiar ou gostar do seu trabalho, isso é completamente normal. 

oi essa a entrevista de hoje! Espero que tenham gostado! Pois ainda virá muitas entrevistas para frente! Toda SEXTA-FEIRA terá entrevista aqui.... Então sempree fiquem de olhos aqui! Para não perder nada daqui do BLOG se inscreva e receba as novidades em 1ª mão ♥






2 comentários:

  1. Sempre rola curiosidade como e a vida de outra blogueira. Parabéns pelas perguntas pertinentes, amei!!! E ohhhhh tb quero participar. Ahahahah
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oopaa pode deixar rs! Lindoo seu blog viu, ameei ♥ Aah, e que bom que gostou da entrevista rs :3

      Excluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.