11 de jul de 2014

Quadro: Entrevista com a Blogueira #3



 

Olá Meninas ♥
 
 
 
Hoje, é a 3 entrevista aqui do blog não é mesmo! E a entrevistada de hoje é uma menina Linda....Simpatica...Amorosa... e várias outras qualidades! Eu amo o blog dele, todo dia entro para ver se tem post novo ou algo do tipo! E eu á conheci em um grupo de Blogueiras no WhatsApp ... Vocês devem está se perguntando mas de novo, outra Blogueira que você conhece pelo WHATSAPP sim sim.... Eu estou em 2 grupos de Blogueiras no WhatsApp... Então sempre conheço blogueiras novas! Mas chega de tanto falar e vamos para a entrevista! ♥


QUADRO: Entrevistando á Blogueira♥


1- O QUE DÁ MAIS TRABALHO NO BLOG?
R : Acho que tudo dá trabalho, mas o que está me dando mais trabalho ultimamente é a configuração do blog que tá com alguns probleminhas,algumas coisas no blog estão ficando desalinhadas.

2- COMO VOCÊ SE ORGANIZA EM RELAÇÃO ESTUDOS/BLOG? 
R : Na verdade eu não tenho uma organização certinha em relação a isso não, mas por eu estudar de noite, eu costumo fazer meus posts e tudo mais de madrugada.

3- QUANDO FEZ SEU BLOG? O QUE TE INSPIROU Á CRIA-LO? SE INSPIROU EM ALGUÉM? EM QUEM? 
R : O meu blog atual eu fiz a cerca de 1 ano atrás (completa 1 ano no próximo dia 28) e o que me inspirou a criá-lo foi acompanhar diversos blogs e querer fazer parte desse mundo, além da minha paixão por tudo do universo feminino. Eu gosto muito da Taciele Alcolea (foi a primeira blogueira que conheci), Bianca Andrade e a pouco tempo conheci a Evelyn Regly e to amando, então elas acabam sendo uma fonte de inspiração

4- HA QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG? 
R :Como disse á cima, meu blog vai completar 1 aninho do próximo dia 28.

5- QUAL A MELHOR E A PIOR PARTE DE SER BLOGUEIRA? 
R : A melhor parte é o fato de fazer novas amizades, conhecer gente nova, compartilhar conhecimento e talvez até poder ajudar alguém. E a pior parte são as pessoas que fazem comentários maldosos com a intenção de te pôr para baixo.

6- VOCÊ TEM ALGUM SONHO EM RELAÇÃO AO BLOG? SE SIM, QUAL?
R : Meu sonho é fazer com que ele cresça cada fez mais e que se torne um dia minha profissão.

7- QUANTO TEMPO +/- VOCÊ GASTA COM O BLOG POR SEMANA?
R : Muito tempo. Estou sempre ligadinha nas vizualizações e comentários, ou então divulgando ou buscando ideias para novas postagens.

8- VOCÊ TEM ALGUMA RENDA COM O BLOG?
R : Não.

9- COMO FAZ PARA LIDAR COM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS? (negativos)
R : A princípio eu fico bem triste, mas depois eu apenas ignoro e excluo, sei que aquilo não vai somar nada na minha vida.

10- SEUS FAMILIARES SABEM SOBRE O BLOG? O QUE ELES ACHAM? 
R : Sabem, eles me apoiam muito e adoram a ideia, saem contando para todos por aí. (hahaha)

11- TEM ALGUÉM QUE TE AJUDA COM O BLOG OU FAZ TUDO SOZINHA? SE TIVER ALGUÉM, QUEM?
R : Faço tudo sozinha, porém meu namorado está sempre me dando sugestões de posts e vídeos.

12- DÊ DICAS PARA AS MENINAS QUE ESTÃO COMEÇANDO O SEU BLOG AGORA!
R : Tenha paciência e seja blogueira por amor. Se você tiver um blog por interesse, é enorme as chances de não dar certo, agora, se você faz porque realmente gosta e dá o seu melhor, pode ter certeza que terá um ótimo retorno mesmo que isso demore algum tempo.

Foi essa a entrevista de hoje! Espero que tenham gostado! Pois ainda virá muitas entrevistas para frente! Toda SEXTA-FEIRA terá entrevista aqui.... Então sempree fiquem d olhos aqui! Para não perder nada daqui do BLOG se inscreva e receba as novidades em 1ª mão ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.