4 de jul. de 2014

Quadro: Entrevista com a Blogueira #2


 

Olá Meninas ♥ (u.u to chorandooooo de felicidade aqui :) é Brasil na SemiFinal♥)

 
 
Bem, como vocês perceberam no título esse é a 2 entrevista daqui do blog.... a 2 de muitas que ainda viram pela frente! Hoje, a pessoa que eu entrevistei é uma Menina Linda, Meiga, Educada, Simpática..... Eu conheci ela em um grupo do WhatsApp e eu ameei ela ♥ Mas chega de BLÁ-BLÁ-BLÁ e vamos para a Entrevista né! :)


QUADRO NOVO: ENTREVISTANDO A BLOGUEIRA

1- O QUE DÁ MAIS TRABALHO NO BLOG?
Ter compromisso de sempre está atualizando o blog!
2- COMO VOCÊ SE ORGANIZA EM RELAÇÃO ESTUDOS/BLOG? 
Eu sempre coloco meus estudos em primeiro lugar! Então sempre faço minhas atividades de escola primeiro e depois vou atualizar o blog! :)
3- QUANDO FEZ SEU BLOG? O QUE TE INSPIROU Á CRIA-LO? SE INSPIROU EM ALGUÉM? EM QUEM? 
Eu fiz meu blog em uma época que eu estava bem entediada, não tinha nada para fazer. Bom, o que me inspirou, foi as blogueiras que eu acompanhava, eu já amava esse mundo da beleza, que quando eu vi que existia um meio de compartilhar isso resolvi criar o blog. Eu não me inspirei em apenas uma pessoa, e sim em todas as gurus que eu acompanhava.
4- HA QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG? 
Desde outubro do ano passado!
5- QUAL A MELHOR E A PIOR PARTE DE SER BLOGUEIRA? 
A melhor parte, é você poder compartilhar um pouco do seu mundo com suas leitoras; e a pior parte são os comentários negativos e ofensivos que as vezes você recebe, porque mitas vezes você da o seu melhor e as pessoas mesmo assim te ofendem.!
6- VOCÊ TEM ALGUM SONHO EM RELAÇÃO AO BLOG? SE SIM, QUAL?
Meu sonho é que o blog cresça cada vez mais e seja reconhecido, e se possivel seja minha renda :)
7- QUANTO TEMPO +/- VOCÊ GASTA COM O BLOG POR SEMANA?
Bom, não tenho muito ideia, mas por dia eu devo gastar umas 8 horas ou mais. 3 horas para editar um vídeo, mais 2 horas para fazer um post elaborado, ai mais uma 3 horas para o vídeo subir para youtube.
8- VOCÊ TEM ALGUMA RENDA COM O BLOG?
Por enquanto não.
9- COMO FAZ PARA LIDAR COM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS? (negativos)
Eu levo numa boa. E sempre ignoro.
10- SEUS FAMILIARES SABEM SOBRE O BLOG? O QUE ELES ACHAM? 
Todos sabem. E super apoiam :)
11- TEM ALGUÉM QUE TE AJUDA COM O BLOG OU FAZ TUDO SOZINHA? SE TIVER ALGUÉM, QUEM?
Bom, o blog não é só meu , é meu e de uma amiga...Então ela sempre ajuda, mas nessa questão de edição e tals meu pai que me ajuda.
12- DÊ DICAS PARA AS MENINAS QUE ESTÃO COMEÇANDO O SEU BLOG AGORA!
Sempre tenha bom animo, faça com amor e nunca desista

Foi isso espero que tenham gostado! Beijocas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.