9 de jun. de 2014

Mostre seu celular!!!


Olá Meninas :D

 O post de hoje, é um vídeo mostrando meu celular! Sim um VÍDEO rrsrs!  Eu sei que eu tinha parado com os vídeos, mas resolvi voltar! Pois agora entrará as férias, e acho que terei tempo de sobra para fazer os vídeos!
Então confiram o vídeo abaixo! E as fotos também!
Bem, antes das fotos e do vídeo, colocarei algumas coisinhas do Galaxy Fame Duos! Para quem não sabe o meu celular é o Galaxy Fame Duos Branco e acho que custou +/- R$ 599,99 (R$ 600,00) rsrs
O Samsung Galaxy Fame é um smartphone Android muito abrangente, que não tem nada a invejar aos mais avançados dispositivos. Tem uma ampla tela Touchscreen de 3.5 polegadas com uma resolução de 480x320 pixels que não é das mais elevadas, mas lamentavelmente exibe apenas 256mil cores. Quanto às funções, no Samsung Galaxy Fame realmente não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e navegação web excelente, além de conectividadeWi-fi e GPS. Tem também leitor multimídiarádiovideoconferênciabluetooth e memória expansível. 
Ótima a câmera de 5 megapixels que permite ao Samsung Galaxy Fame tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 640x480 pixel. Muito fino, 11.6 milímetros, o que torna o Samsung Galaxy Fame realmente interessante. Ele tem 4.1 de Android. Memória de 4GB. Processador 1GHz. 
Agora vamos para as fotos! E depois para o vídeo *-*











2 comentários:


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.