29 de mai. de 2014

Look: Rodeio




Olá Meninas! Bem, me desculpem por não ter postado ontem, pois estava sem tempo! Ontem, começou o Rodeio aqui em minha cidade, e claro que eu não iria perder né rsrs  festa é comigo mesmo!
Mas, como ontem não postei, vim aqui hoje para postar! E vou colocar 3 fotos do meu Look que usei ontem, só irei colocar 3 fotos, pois só tirei 3 fotos rsrs 



Bem, o post de hoje foi apenas isso! Ah, e hoje ficarei off nas minhas Redes Socias, pois hoje logo após terminar o Rodeio, irá ter show do João Bosco&Vinicius e é claro que não irei perder meus Lindos cantar!
Se eu tirar fotos hoje, ae eu posto aqui para vocês! Bjão :) Espero que tenham gostado do meu post de hoje :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.