8 de mar de 2015

2 séries que amo ♥



Oeoe Geentee *-*

Hoje como puderam perceber no título irei falar das séries ♥ E pela foto , ja descobrirão quais séries são , não é mesmo rsrsrs ''-''
Bem , vou falar destas duas séries que sou APAIXONADA ♥ 
Começando por PLL *-* ( Pretty Little Liars )

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos! 

Gente ! Assistam vale muito a pena , tem suspense , ação , romance , é muito foda , a série ainda continua , não sei até que temporada vai , mas até o momento está na 5ª , e quando acaba o episódio , e eu tenho que esperar outro , eu vou as loucuras de ansiedade rsrsrsr :)

Agora irei falar sobre SN ( Supernatural / Sobrenatural )

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Essa também é muito boa , eles tentam matar dêmonios , espiritos , salvar vidas de pessoas , percorrem vários lugares, são super grudados um com o outro , e o motivo disso , é a morte de sua mãe ! Eu também indico bastante , tem hora que dá um medo , a gente se assusta , dá risada , mas vale muito a pena rsrs :)



Então gente foi isso , espero que tenham gostado , de saber das minhas séries que mais amo ! ♥


Eaí  ... qual sua série favorita ? 
Deixe nos comentários, adorarei saber !
Você assiste alguma dessas ? Qual ?
E qual é a sua favorita desse mundo de séries ? 




Um comentário:

  1. super natural é vida, bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/03/colecao-outonoinverno-c.html?showComment=1426358693808#c3775171067826719228

    ResponderExcluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.