21 de fev. de 2015

Minha vida em: Celulares

Olá amoreees <3 <3
Larissa Ferraz aqui para vocês <3
Eu quis começar uma serie minha no blog que é: Minha vida em:
Nela eu vou falar um pouco sobre cada coisa na minha vida que eu gostaria de compartilhar com vocês.
O de hoje é Celulares. Eu tenho uma grande historia sobre celulares. Já tive no caso 4, e todos estragaram.
Sabe aqueles celulares horríveis que só serviam pra ligar e mandar mensagem? Então. Foi o eu primeiro. Ele era da Motorola, abre e fecha, e era pink (Pelo menos isso: Pink <3 I love pink <3 ). Eu não sei como mas eu cosegui estragar ele na primeira semana e só foi uma pequena peça que soltou e não teve  mais conserto. Eu acho que quando eu ganhei esse celular eu tinha uns 7,8 anos... por ai. E ele era da minha mãe, então ela me deu ele e comprou um outro pra ela.
O meu segundo, eu tinha uns 10 anos quando ganhei. Ele não tinha nada. Só ligava e mandava mensagem. Era aqueles celulares de 80 reais, que tinha radio FM e joguinho da cobrinha. E eu amava ele porque quando eu ficava no tedio eu colocava na radio e ficava lá aproveitando minha vida. Ele estragou no final de 2014 (novembro). O microfone não funcionava. A pessoa da outra linha não me escutava.
Logo após, já com 11 anos, eu ganhei uma merda de um LG abre e fecha que nem radio tinha. Era Ligar e cabou. Detestei. Mas cada vez que eu estragava um celular, minha mãe me dava um pior ainda. Esse terceiro foi o único que não estragou e hoje está funcionando de reserva caso algum celular estrague dentro de casa.
Agora, nos primeiros dias de 2015 eu ganhei o meu primeiro celular descente. Foi o  LG Optimus dual sim. Eu fiquei bastante feliz com esse celular já que eu poderia me comunicar através do Whatsapp. Só que virou um vicio. Eu tomava banho mexendo nele, entrava na piscina mexendo nele. Eu não largava. Eu tratava como um filho. Mas ai, eu estava um dia com ele na mão, mexendo, conversando com meus amigos, pesquisando dicas de beleza no Google... e ai apareceu mensagens na tela: ‘O whatsapp parou de funcionar’ ‘o navegador parou de funcionar’
E ai eu fui reiniciar o celular pra ver se melhorava minha situação. E adivinha: depois, não ligou mais.
Nesse caso, atualmente estou sem celular mas como meu pai sabia que o meu ultimo já tava velho (Lembra o primeiro celular que era aquele pink e que eu disse que minha mãe tinha comprado outro pra ela? Então. O que ela comprou pra ela foi esse meu ultimo.) ele decidiu me dar outro celular. No caso, eu vou ganhar o           Samsung Galaxy S4. Fiquem tranquilas, quando eu ganhar o S4, eu gravo um vídeo no meu canal falando sobre ele, os apps que eu tenho nele, as cases e acessórios, e mando o link aqui no blog pra vocês verem.

Espero que tenham gostado. Já estou planejando o próximo post da serie pra vocês.
E você? Tem uma experiência estranha com celulares? Mande aqui: Contato.larissaferraz@gmail.com

Vou adorar saber um pouco sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.