21 de jan de 2015

Coisas Que Me Irritam !



Oeoe Geente ! Tuudo Bom com vocês ?

Hoje venho aqui falar algumas coisinhas que me irritam , no geral , na humanidade , em tudo , não sei se será um post interessante , mas espero que seja né ! Então vaamoos lá geente , saber as pequenas coisitas que me irritam rs !



       SOM ALTO - Gente , isso me irrita  bastante cara , tipo existe um acessório chamado FONE DE OUVIDO , e você pode usa-lo para ouvir tuas músicas , sem ninguém mais ouvir! Principalmente aqui na minha cidade anda com som no carro nas alturas , que passa perto de casa e treme tudo , e quando não é carro , automóveis estas coisas , andam com celular ! Aaf  irrita o.o





         



  PESSOA FALSA/CHATA -  Sempre tem aquela pessoa chata e falsa né , então este tipo de pessoa me irritam , tipo a pessoa finge ser o que não é sabe , tipo a pessoa ta coom você e fala Ah eu odeio fulana , ae ela ta com fulana e fala que odeia você ~falsidade~ ou se a pessoa fica perguntando várias vezes a mesma coisa , e fica de graça ~chatice~










                     


GENTE TEIMOSA - NOSSA ! Outra coisa que me irrita , é a pessoa fica teimando com os outros e também comigo , tipo a gente fala NÃO , e a pessoa fica ali insistindo , isso me irrita de uma certa maneira que vocês nem sabem :p









                 





   GENTE FALA BAIXO - Uma coisa que me irrita também é a pessoa falar baixinho de mais , tem hora que dá vontade de dá um grito assim WHAT ??? QUÊ??? para vê se a pessoa se toca sabe , por que meu deus , parece que fala para dentro !






Então gente foi isso , tem mais coisas que me irritam , mas no momento eu não lembro , até porque tudo me irrita , porque sou uma pessoa muito nervosa e irritada ! Mas é isso gente , me sigam nas redes sociais e se inscrevam aqui no blog , e comente o que te irrita e se tem algo parecido comigo :) Beeijooos ! :)
instagram/dudaahmacedoo
canal yt


2 comentários:


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.