17 de jan. de 2015

15 Coisas Para Fazer Em 2015


Oeoe Gente !

Bem venho aqui falar as 15 coisas que quero fazer este ano , pelo menos tentar fazer , pois sou uma pessoa muito sonhadora eu sonho demais e as vezes sonho com coisas muito absurdas sabe ! Então irei falar algumas destas coisinhas , que é como se fosse uma ''meta'' !

Para Deus Nada é Impossível ! ♥


Então vamos lá, hoje deixarei aqui 15 coisas que eu quero fazer em 2015 e bora fazer o ano valer a pena!

1 - Fazer uma viagem ♥
Fala sério né , quem nunca sonha em viajar ? Ainda mais para fora do Brasil não é mesmo , então desde que eu virei Directioner♥ tenho um enorme sonho de ir a Londres , ja tinha esta vontade antes da 1D , mas ae quando eles entraram na minha vida , minha vontade aumentou-se mais <3 E esse ano eu queria viajar , nem que se fosse só para fora do estado de SP , mas queria muito viajar :)

2- Engordar 8kg
Bem, para quem me conhece bem , sabe que eu sou muito magra :( E isso me chateia , tudo bem que tenho apenas 12 anos mas mesmo assim ! Pois sou magra a muito tempo, só era meio ''cheinha'' quando eu era bebê rs ! E isto de ser magra eu não gosto muito , tipo eu não queria ser magrela , mas também não queria ser gorda , queria ser encorpada !

3- Fazer curso de algo 
Este ano quero fazer curso de alguma coisa , que não seja só o inglês , queria fazer de sei lá maquiadora♥ , manicure♥ e fotografia♥ Queria pelo menos fazer uns destes ! :)

4- Manter os cabelos comprimidos 
Consegui manter meus cabelos sem grandes cortes no ano todo, apenas aparando as pontas para que ele crescesse mais saudável, e esse ano quero manter isso, não sei se conseguirei rs ...

5- Me dedicar mais ao blog
Pretendo crescer com o blog futuramente , e quero me dedicar mais com ele , e não fica dando estes sumiços :) Espero que funcione.

6- Ler mais livros
Ano passado li poucos livros e este ano espero ler mais ! E terminar o que estou lendo , antes que volte as aulas rsrsrs !

7- Voltar a dançar
Este ano pretendo a voltar a fazer dança , que é uma coisa que eu amo muito e faço desde 2008 , mas ano passado em 2014 eu tive que sair :/ Mas se deus quiser e der tudo certo voltarei :)

8- Me dedicar nos estudos
Pretendo me dedicar mais nos estudos , na escola este ano , pois vou para a 7ªsérie/8ºano do ensino fundamental , e quero me dedicar mais , principalmente em matemática, todo ano falo isso , mas quero que este ano seja diferente e que eu me dedique mesmo !

9- Comprar um celular novo
S-O-C-O-RR-O , preciso de um celular novo urgentemente pois o meu é o Galaxy Fame é  uma bosta ( desculpa a palavra ) mas é verdade , as duas cameras são de baixa qualidade e as vezes da erro , memoria é um lixo , para você baixar 1 coisa tem que apagar 3 , e também para filmar não presta ! Então queria um com memória boa , camera boa , e que seja rápido ! ( Galaxy Gran Duos Prime ) :) ♥ 

10-  Ser responsável
Quero ser mais responsavel com minhas coisas , blog , estudos e T-E-N-T-A-R não esquecer de fazer nada e ser mais responsável ! Assim espero hhahahah ...

11- Ser mais calma
Gente , sei que não parece mas eu NÃO SOU CALMA , olha eu posso ser tudo , menos calma , ás vezes eu tento ser um pouco calma , mas não da rs ! Queria  muito ser calma , ter paciência e tals , mas não rola , este ano pretendo ser :)

12- Ter mais organização
Sério gente , não sou uma daquelas melhores organizadoras , sou muito bagunceira na parte de arrumaçao ! Mas juro que quero melhorar ! *-*

13- Controlar a ansiedade
Eu sofro muito com a ansiedade. Muitas vezes levo a vida a sério demais, e tudo se torna um dramalhão mexicano, e isso não é bacana nem pra mim nem pra quem convive comigo. Quero pegar leve com tudo, controlar a ansiedade e me tornar uma pessoa zen…kkkkk

14- Comprar um câmera
Meu sonho de consumo é ter uma câmera , e boa né , e que filme em HD hahaha , e não sei se este ano irei consegui comprar alguma câmera , mas se não consegui , passo isto para o ano que vem ,e assim vai até eu consegui ...

15- Mudar Layout do Blog
Também queria mudar o layout do blog , mas ao mesmo tempo não queria , pois eu ainda irei pensar nisso ,as vezes realizo isso daqui alguns anos kk , meses , dias , não sei ! Pois as vezes ele me enjoa , mas gosto dele ! Aaaah mas irei resolver rsrsrsrrs !

F I M ! hahahhha

Boom , gente acabou as coisas que quero fazer em 2015 , pareceu como uma ''meta'' né rs ! Pretendo realizar pelo menos metade de tudo isso ,e algumas coisas conto com a ajuda de vocês :) Então para começarmos bem , comece se inscrevendo no canal do YT e seguindo o blog ! E claro se puder me siga lá no instagram - dudaahmacedoo !
Conto com a ajuda de vocês ! Beeeejãão ! E comente aqui se vocês tem alguma coisa igual a minha que querem fazer também ! :)


8 comentários:

  1. Amei que é uma lista que eu posso me identificar com pelo menos 10 haha

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/especialoscar-indicados-e-minhas-apostas.html

    ResponderExcluir
  2. Oii. Vc foi indicada no meu blog pra respponder a TAG Liebster Award!!!! Tá tudo explicadinho aqui: http://www.karolgoncalves.com/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Temos bastante coisas em comum, principalmente a parte de engordar, pois sou muito magra e pra piorar muito alta também ..
    Beijão.
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita rsrs ! Sou meio altinha kkk mas não muito ! Me considero baixa ;) Tenho 1,53/1,54 de altura , até a ultima vez que medi (ano passado) rsrsrsr
      beeijoos *-*

      Excluir
  4. ameii o post, eu tambem sou muito magrinha e sou muito alta, quero voltar a dançar ballet que fiz por alguns anos só que parei :( esse ano quero continuar
    beijoooes

    ResponderExcluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.