4 de nov. de 2014

Quadro: Entrevista com a Blogueira #8



Olá Princesas&Príncipes !


Aqui está mais uma entrevista rs! Vocês devem está falando ou pensando VIXI, SÓ TEM ENTREVISTA NESSE BLOG E TALS, mais é quase que verdade o que vocês estão pensando rs! O blog está cheio de entrevistas, pois através das entrevistas vocês conseguem conhecer mais blogueiras e saber mais sobre elas!
E a blogueira de hoje é linda carioca Kelly *-* Um amor de pessoa gente, vocês já sacaram que ela é do Rio de Janeiro neeh rs! E adivinhem aonde eu á conheci? Isso mesmo no maldito WhatsApp
hshs! Vamos então, conhecer um pouco dessa carioquinha hssh!




1- O QUE DÁ MAIS TRABALHO NO BLOG?
Divulgar as postagens... Nossa... Fico horas fazendo isso!

2- COMO VOCÊ SE ORGANIZA EM RELAÇÃO ESTUDOS/BLOG? 

Não me organizo... Hehehehe... Ainda... Mas prometi a mim mesma criar um cronograma!

3- QUANDO FEZ SEU BLOG? O QUE TE INSPIROU Á CRIA-LO? SE INSPIROU EM ALGUÉM? EM QUEM? 

Na verdade, criei muito por insistência de uma amiga, como forma de auxliar a divulgação do meu trabalho como maquiadora.

4- HA QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG?

Uns dois meses mais ou menos... 

5- QUAL A MELHOR E A PIOR PARTE DE SER BLOGUEIRA? 

Participar dos encontros... Acho muito legal! 

6- VOCÊ TEM ALGUM SONHO EM RELAÇÃO AO BLOG? SE SIM, QUAL?

O mesmo sonho que de todas nós né... Conseguir o reconhecimento pelo nosso trabalho, o que não significa ser famosa... Tem gente que confunde muito...

7- QUANTO TEMPO +/- VOCÊ GASTA COM O BLOG POR SEMANA?

Nossa... Nunca fiz essas contas... 

8- VOCÊ TEM ALGUMA RENDA COM O BLOG?

Ainda não. 

9- COMO FAZ PARA LIDAR COM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS? (negativos)

Ainda não tive nenhum... Não deu tempo... Hehehehe... 

10- SEUS FAMILIARES SABEM SOBRE O BLOG? O QUE ELES ACHAM? 

Sabem sim... E me apoiaram bastante... 

11- TEM ALGUÉM QUE TE AJUDA COM O BLOG OU FAZ TUDO SOZINHA? SE TIVER ALGUÉM, QUEM?

Então... Faço tudo sozinha mesmo... Minha amiga Lilian me dá apoio moral... Hehehe... Ja tá bom! 

12- DÊ DICAS PARA AS MENINAS QUE ESTÃO COMEÇANDO O SEU BLOG AGORA!

Hahahahaha... Também queeerooo...  


Foi essa a entrevista com a Kelly♥ Espero que tenham gostado da entrevista, dela e de suas respostas! E não se esqueçam de passar no blog dela em!
Beijoos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.