1 de nov. de 2014

Moda na Ponta dos Dedos



     Olá Princesas&Príncipes!

As unhas podem mostrar como está seu humor :D, principalmente se você for daqueles que muda de esmalte todoo dia. Ainda bem que hoje o que 

não falta são as opções: adesivos, pedrinhas e esmaltes de todas as cores,etc...




 Pedrinhas de strass são uma opção legal e chamativa que cai bem principalmente para uma balada noturna. Estampas de animais, de bolinhas e pedrinhas são legais para as mais descoladas. Já existem salões especializados que conseguem até estampar fotos nas unhas. Você leva seu pendrive e pode sair coma foto do seu ídolo tipo "One Direction" na ponta dos dedos.


Só tem cuidado para ficar com as mãos sempre apresentáveis: esmalte descascado quebra o encanto. Lembre-se também que vez em quando é legal deixar as unhas sem esmalte por alguns dias para que elas "respirem" e fiquem mais fortes.


Então foi isso meus amores! Espero que tenham gostado! Deixe nos comentários se vocês gostaram ou não, pois adorarei saber! Beijoos :)


8 comentários:

  1. Amei esse post, hoje as películas nos salvam, e sobre esmalte descascando, só passar base antes e dps passar aquela que fortalece, meia roxa, sabe?! Ai a unha dura uma semana Hahaha

    http://pinkisnotrose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudinha! Amei seu post! Adoro esmaltes e procuro estar sempre inovando! dicas muito boas! Beijosss!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas Nail Art sou apaixonada por esse trabalho uma pena que eu não posso usar, quer dizer apenas no fim de semana porque meu trabalho não permite
    :(

    Adorei suas sugestões parabéns pelas escolhas, bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.