3 de out. de 2014

Thályta Store♥



Olá Meus Amores!

Hoje, venho aqui fazer uma pequena divulgação da loja da minha amiga virtual blogueira rs! É uma loja muito sensacional, e que precisa do conhecimento mundialmente!
Pois, não é apenas porque sou amiga dela virtualmente, que estou falando tudo isso, ou a elogiando, até porque não estou ganhando nada por está fazendo isso! E ela nem imagina que eu esteja escrevendo esse post para ajuda-lá ...
Então, vamos lá! A loja dela sinceramente é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ... Os produtos tudo de extrema alta qualidade, e com um valor muito bom! E os produtos são todos importados de Nova York, e o melhor o frete é grátis para as regiões Sul e Sudeste! E é tudo 12x sem juros nos cartões Visa e MasterCard !
E ainda por ser tudo importado tem um preço muito em conta mesmo! Ela vende: coisas para cabelo, corpo/pele, decoração, maquiagens, moda íntima e roupas! As marcas de maquiagens variam de : Réplicas: MAC, BENEFIT, CHANEL, TOO FACED. inspirados Sigma, produtos de EOS, URBAM DECAY, FENZZA, MAYBELLINE, LOVE ALPHA ...
Tem muito mais coisas na Loja Thályta Store  , e se eu for falar tudo de bom que tem na loja, irá demorar muito rs!
Para vocês saberem de tudo e verem tudo, o preço, como é o produto e tals, é só ir na loja que lá irá saber de tudo rs! E se quiser pedir um produto em especial que não tem na loja e tem em NY, é só falar com a Thályta, que com certeza o atendimento dela será ótimo!
Então amores! Aproveitem e vão as compras :)

ESPERO QUE APROVEITEM AS COMPRAS NA LOJINHA! Beijãoo! 

2 comentários:

  1. Menina, você é uma fofa! Obrigada por tudo que está fazendo por mim e pela loja! Não tenho nem como te agradecer! Beijão !

    ResponderExcluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.