25 de set. de 2014

TAG: TMI - Too Much Information


Olá Princesas ♥ E Príncipes rs!

Hoje, é + uma TAG rs, e a de hoje é a TAG: TMI - Too Much Information.... Achoo que a maioria de vocês já viram nos canais e em blogs de outras pessoas neeh... Então hoje decidi viim responde-la :)


Perguntas♥

1- O que você esta vestindo? Pijama
2- Já se apaixonou? Sim
3- Já teve uma terrível separação? Sim
4- Qual sua altura? 1,54 (eu acho, pelo menos até umas 2 semanas atrás rs)
5- Quanto você pesa? 38,6 (eu acho, pelo menos até umas 2 semanas atrás rs)
6- Tem tatuagens? Não
7- Tem piercings? Não
8- OTP? Não Sei
9- Programa favorito? Eliana, Novelas, slá rs
10- Bandas preferidas? One Direction♥
11- Algo que sente falta? Bisavós, Bisavôs, Tias, Tios!
12- Musica favorita? Ostentar Esperança(sonhar)... Sempre que lança uma nova, ela vira a minha favorita.....
13- Quantos anos você tem? 12
14- Signo? Peixes
15- Qualidade que você procura em um parceiro? Romântico, carinhoso, amigo, fiel...
16- Frase Favorita? ''Sonhar,nunca desistir...Ter fé, pois fácil não e nem vai ser'' Mc Gui
17- Ator favorito? Cauã Reymond, Caio Castro... Todas dá Globo rs
18- Cor favorita ? Verde Água
19- Música alta ou suave? Alta
20- Onde você vai quando está triste? Cama
21- Quanto tempo você leva para tomar banho? 5 até 30min... ou maais... rs
22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã? 5á20min
23- Você já esteve em uma briga física? Não! Nunca briguei! Mas já presenciei brigas! 
24- O que voce gosta em uma pessoa? Sinceridade,carismo....
25- O que voce NAO gosta em uma pessoa? Falsidade...
26- A razão pela qual entrou no Youtube? Eu entrei, mas já sai rs :) Agora é só blog mesmo:)
27- Medos? De perder alguém que eu amo muito! De não ter saúde no futuro!
28- A última coisa que te fez chorar? Morte da minha tia
29- A última vez que você disse que amava alguém? 19:43 (30/08/2014)
30- Significado por trás de seu nome Youtube? Meu Nome rs
31- Último livro que você leu? A Primeira Vez Que Vi Meu Pai
32- O livro que você está lendo atualmente? Corda Bamba
33- Último show que você assistiu? Nenhum...Nao me lembro...
34- Última pessoa que você falou? Com a minha amiga...
35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? Super Boa♥
36- Comida favorita? Lasanha♥Pizza♥Frango♥Strogonoff de Carne♥
37- Lugar que você quer visitar? Londres♥
38- Último lugar que você esteve? Loja
39- Você tem uma paquera? Siim!
40- A última vez que você beijou alguém? Quinta-feira! Minha mãe :)
41- A última vez que foi insultada? Ontem
42- Sabor favorito de doce? Chocolate
43- Quais os instrumentos que você toca? Nenhum... rs
44- Peça favorita de jóias? Brinco
45- Último esporte que você jogou? Vôlei
46- Última música que você cantou? Diz Pra Mim-Banda Malta
47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa? Nao sei..
48- Alguma vez você já usou? Não!
49- A última vez que você saiu com alguém? Hoje á tarde! Na loja com minha tia...
50- Quem deve responder a estas perguntas a seguir? Não vou taguiar ninguém! Quem quiser responder, sintam-se taguiadas rs!

Foi essa a tag Princesas♥ Espero que tenham gostado :) Beijoos meus amorees ♀




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.