11 de jun. de 2014

Tênis: Vans, Sneaker, Coturno!


Olá Meninas!

Bem, hoje vim tratar de um assunto que está super em alta, na moda, que é o tal dos Tênis Vans, Sneaker e Coturno! São um luxo né meninas! Eu simplesmente acho eles os Tênis mais perfeitinhos rsrs eu tenho um também, mas eu tenho o Sneaker e eu amo ele! Várias meninas também tem esses tênis!
E esses são os 3 que eu to vendo no pé de muitas pessoas, é o Vans, Coturno e o Sneaker! Aah, chega de BLÁ-BLÁ-BLÁ e vamos as fotos logo rs....











Esse é o meu ^^  Eu paguei R$69,90 se não me engano...

 Eu iria comprar um desse tipo do meu mesmo (sneaker) e tinha um pouco de onça e acho que era de cadarço, mas ficoou muito esquisito no meu pé, e o único que ficou mais bonito e que eu gostei foi esse da foto de baixo!


Espero que tenham Gostado! Bjãão :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.