12 de jun. de 2014

Tag: Me Conhecendo Melhor


Olá Meninas!

O post de hoje (quinta-feira são 01:30) vê se isso é hora para eu está postando rs! Mas tudo bem,como vocês podem perceber no título é uma tag! , espero que gostem hehe :)
As perguntinhas estão aqui, e as respostas também :D
1 . Nome completo?
Maria Eduarda Tavares de Macedo
2 . Onde mora?
Interior de São Paulo
3 . Estado civil?
Solteira

4 . Tem filhos?
Claro que não
5 . Comida favorita?
Lasanha! Esfiha Aberta! Pizza! Frango!
6 . Comida que menos gosta?
Feijão! Omelete! 
7 . Bebida favorita?
Coca! Suco de Maracujá!
8 . O que menos gosta em si mesma?
Meu corpo!
9 . Como se auto define?
Loouca!
10 . Qual seu sonho?
Conhecer a One Direction! Ir á Londres!
11 . Qual seu pior defeito?
Vixii, não lembro rs!
12 . O que é mais importante na pessoa?
Caráter! Sinceridade! 
13 . Qual tipo de filme você gosta?
Comédia! Ação! Mitologia Grega! .....
14 . Qual estação você mais gosta?
Outono!Primavera!
15 . Quantos irmãos você tem?
2 irmãs!
16 . O que você queria ser, quando crescesse? 
Analista de Negócios!
17 . Qual esporte você pratica?
Dança!
18 . Qual seu time?
São Paulo! ♥
19 . Doce ou Salgado?
Os dois rs!
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Não Seei!
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Mais gosto- Pop
Menos gosto- funk 
Fooi isso meninas! Espero que tenham gostado! Beijocas :* :)



2 comentários:


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.