3 de fev. de 2015

Minha Rotina de Leitura


Heey!! Aqui é a Larissa Ferraz, e eu vim trazer minha rotina de leitura! Não é nada complicado e cansativo. Meninas, ainda irei fazer minha rotina de estudos para vocês que também não pega muito do meu tempo. Bom, eu tenho um canal, ou seja, eu edito vídeos praticamente o dia todo, gravo muitos vídeos, tiro muitas fotos e ainda cuido deste blog, e faço vários posts por dia para já me adiantar. E além também dos estudos. No final só sobra à hora de dormir para eu ler, e nessa hora, eu acabo já ficando cansada e com preguiça de pegar o livro e ler. Fiz uma estratégia muito bacana para acabar com minha preguiça.



-Objetivo: Eu fiz um objetivo que seria ler 24 livros por ano, ou seja, 2 livros por mês, que no caso 50 paginas por dia.


-Premio: Bom, acabamos que quando conquistamos uma meta, poderíamos nos dar um presente. Pode ser de uma bala até uma viajem. Eu espero que todos vocês sintam prazer de sair com os pais de vocês né? Eu amo. Um dia eu estava indo pra escola com meu pai e antes ele me levou pra tomar sorvete, e foi ótimo e eu queria poder repetir isso mil vezes, então o meu premio se eu conseguir essa meta vai ser sair com meu pai e minha mãe para tomarmos sorvete. Vocês devem estar pensando que é tosco, mas eu adoro ficar com meus pais.

-Castigo: O meu castigo fui eu que escolhi: ficar um dia sem celular, tablet e computador. “Ah, mas porque você escolheu isso?” Porque eu sou bem viciada então eu vou tipo aprender se eu ficar sem.


Bom, esse foi o post da minha rotina. Espero que tenham gostado. Qualquer duvida, sugestão e opinião, comente aqui em baixo que eu irei responder! Beijão e até o próximo post!

Meu canal
Meu instagram: larissa_ferraz_mendonca


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.