29 de nov de 2014

9 coisas que todo mundo gosta menos EU ...



Olá Princesas & Príncipes !

Como puderam perceber no título, vai ser tipo uma listinha, sabe? Das coisas que quase todo mundo gosta, menos eu rsrs! Então vamos ver o que vai dar haha, pois nem eu sei ainda rs!

                                                                                                                                                                                                                                                    Harry Potter - Quase todo mundo ama, e não consegue viver sem rs, tem quase tudo de harry potter, mas eu não consigo achar a mínima graça e vontade de assistir, seei lá , não consigo, quando passa na tv eu mudo até de canal, pois sei lá nao consigo rs! Sorry !


                                                                                                                                                                  

   

 Animais - Sim, podem me criticar rs! Não gosto muito de animais, tenho medo, gatos tenho medo de ser arranhada ou sei lá, e tenho um pouco de alergia , cachorro vixee tenho pavor haha



                                                                                                                                                               Comida Japonesa - Nossa, tenho meio que noojo rs, não suporto olhar, seei que tem muita gente que AMA, mas comida japonesa, não é para miim rsrs
                               
Vestido / saia - Pois é rs! Não gosto *-* Vocês devem está se perguntando que menina não gosta?  ( eu u.u rs) Não é muito que eu não gosto, mas eu nao consigo usar, eu acho PERFEITO, LINDO, DIVINO nas outras, mas para mim, não consigo me imaginar haha... Tenho um pouco de vontade de usar siim *-*













Materiais da Apple - Podem me matar rs -_- (brinks's ) mas eu não curto muito os aparelhos da Apple não, vocês devem me achar uma ANORMAL, PROBLEMÁTICA ou algo assim neeh ! Mas, é apenas a verdade haha! Tipo, claro se eu tivesse alguma coisa da apple não iria reclamar, mas não faço muita questão de ter não ...













Funk- NÃO gosto :/ 1º só fala putaria! 2º fica falando de mulher gostosa e sedução! 3º só mostra o lado boom da vida!
Eu NÃO gosto, mas eu meio que respeito quem gosta! Mais uma coisa esses funkeiros tem que aprender, que é a escutar música baixa ou com fone de ouvido, pois ninguém merece fica escutando neeh ! Se o Funk fosse tão bom, seria escutado baixo por aqueles que o aprecia, mais como não é tão bom, tem que escutar alto para vê se alguém gosta, só para ver mesmo rs!
Como se diz se eu escuto, voce também tem que escutar rsrs!
#MinhaOpinião ... okaay 



Chocolate Branco - Me julguem rs (brink's), verdade não gosto de chocolate branco, acho meio enjoativo, sem gosto e ruim! Prefiro 1000 vezes o original que é o marrom♥ Nossa o marrom é V-I-D-A ahaha....
Vocês devem esta falando... aah chocolate é tudo a mesma coisa, é bom do mesmo jeito , bem só se for para vocês rs! Pois para mim não é tudo  a mesma coisa não, e não são bons do mesmo jeito naninão ....






Nutella - Nossa! Todo mundo fala que nutella é vida, que é muito bom, que é isso, que é aquilo e blá blá blá rsrs! Mas eu não gosto, não curto muito haha, e todos pensam que eu não sou normal neeh hahaha
















Cupcake - Isso mesmo eu não gosto de cupcake! Já experimentei, mas não gostei, achei meio enjoativo e ruim haha! Mas queria muito ter gostado :( Porque é divino neeh ! Mas eu não consegui gostar *-* 
Agora vocês devem está imaginando Meu Deus! Essa menina não gosta de nada rs, não gosta de nada que é bom, que menina enjoada! Eu sou +/- enjoada haha , mas eu não consigo gostar dessas coisas :/




Então minhas princesas & príncipes, foi essa as 9 coisas que todo mundo gosta menos EU... espero que tenham gostado, deixe nos comentários se tem alguma coisa que eu não gosto que você se identificou, pois adorarei saber o gosto de cada uma de vocês! 
Beeijoos :)


4 comentários:

  1. EU ODEIO CHOCOLATE !
    ODEIO MUITA COISA QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO GOSTA!!
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs ! Quee leegaal :) Ah e que boom que goostou :) Bjoooos *-*

      Excluir
  2. Eu gosto de pessoas diferentes do tradicional! To mundo gosta de Nutella eu tenho que gostar também??! Não!! Personalidade! Gosto disso .. Adorei vc, seguindo ☺ www.deboraazevedoblog.blogspot.com !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada amre ! Tu não sabe como isso me deixa feliz :)

      Excluir


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.