23 de out. de 2014

Quadro: Entrevista com a Blogueira #6



Olá Princesas&Príncipes !





Venho mostrar para vocês, mais uma entrevista que fiz com a diva da Greice Cardozo, uma amiga minha feita pelo WhatsApp rs! Maioria das entrevistas é com as minhas amigas do whatsapp rs! Bem, então vamos para as perguntinhas e espero que gostem das respostas dela :)


BLOG: http://cardozomimos.blogspot.com.br/

1- O QUE DÁ MAIS TRABALHO NO BLOG?
💋Editar fotos e vídeo
2- COMO VOCÊ SE ORGANIZA EM RELAÇÃO ESTUDOS/BLOG? 
💋 Não estudo no momento
3- QUANDO FEZ SEU BLOG? O QUE TE INSPIROU Á CRIA-LO? SE INSPIROU EM ALGUÉM? EM QUEM? 
💋 Fiz em julho desse ano. Vontade de expressar minha opinião sobre o mundo feminino. Sim. Raysa Nicácio.
4- HA QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG? 
💋3 meses.
5- QUAL A MELHOR E A PIOR PARTE DE SER BLOGUEIRA? 
💋 A melhor é você expressar sua opinião e os mimos que recebemos. A pior é você ser criticada por expor sua opinião.
6- VOCÊ TEM ALGUM SONHO EM RELAÇÃO AO BLOG? SE SIM, QUAL?
💋 Sim. Que consigo alcançar um público bom e fiel.
7- QUANTO TEMPO +/- VOCÊ GASTA COM O BLOG POR SEMANA?
💋Posto todo dia de segunda a sábado e gasto umas 7 horas por dia que dá 36 horas por semana.
8- VOCÊ TEM ALGUMA RENDA COM O BLOG?
💋 Ainda não.
9- COMO FAZ PARA LIDAR COM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS? (negativos)
💋Nada, como diz Sun Tzu no livro arte da guerra "quando o inimigo não é digno não devemos lhe dar o prazer da luta".
10- SEUS FAMILIARES SABEM SOBRE O BLOG? O QUE ELES ACHAM? 
💋Sim. Meu esposo e minha mãe são meus maiores seguidores.
11- TEM ALGUÉM QUE TE AJUDA COM O BLOG OU FAZ TUDO SOZINHA? SE TIVER ALGUÉM, QUEM?
💋 Não, faço tudo sozinha.
12- DÊ DICAS PARA AS MENINAS QUE ESTÃO COMEÇANDO O SEU BLOG AGORA!
💋 Se isso mesmo que você quer, não desista do seu sonho, porque "nem olhos viram o que Deus tem preparado pra você."

💋Beijos Mimados💋
     Greice Cardozo

Então Gente Foi Essa a Entrevista De Hoje! Espero que tenham gostado! E dão uma corridinha lá no blog da Greice e veja o blog dela :) Beijoos!


9 comentários:


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.