19 de out. de 2014

Look : Domingão



Olá Minhas Princesas & Príncipes !

Venho aqui hoje com um assunto muito raro aqui no blog, bem não é um assunto haha, é uma categoria  ( eu acho ) ! Que é um LOOK *--* Isso mesmo um look haha! É bem raro ter esse tipo de post aqui no blog, pois eu não saio muito, antes eu saía de mais, mas agora prefiro ficar em casa :)

Então, o look que irei mostrar para vocês é o look de hoje ( domingo - 19/10/2014), mas este post não será publicado hoje rs! Neem sei quando irei posta-lo, pois ainda tenho bastante post pela frente, então continuando... eu usei ele hoje para ir em um almoço do batizado da minha ''prima'' ♥

É um look mega básico, mas é melhor do que nada, vamos as fotinhas? Para conferi-lo :)








Usei uma blusa preta, com algumas bolinhas e o nº 5, não sei aonde foi comprada, pois ganhei de natal da minha tia ano passado, e essa é a 1ª vez que estou usando a blusa haha!


                                                             
Um short jeans, que também não sei aonde ela comprou rs! Mas ACHO que essas roupa ela comprou na Marisa, ou não, não seei rs!




Uma rasteirinha vermelha, com bolas de vários tamanhos em cima também vermelha, e eu comprei em uma loja ( ava duda' ) na cidade vizinha!


Um cinto de onça, que estica, então dá para qualquer um! Acho que eu comprei em Peruíbe, ano passado quando fui passar o natal lá, ou eu comprei em São Paulo na 25 de março, foi um desses dois lugar! O nome da loja eu não sei rsrs! Mas se foi em Peruíbe eu comprei em alguma loja do centro rs, acho que era perto da praça da igreja, no centro! 






OBS: Desculpe as fotos fora de um padrão, cada um de um tamanho, é porque quando fui edita-las tinha que cortar, aí algumas ficaram pequenas outras não! Sorry :)


Então minhas princesas & príncipes! Fooi esse o look que usei hoje (domingo) espero que tenham gostado, e se inspirem no meu look para fazer o de vocês! Deixem nos comentários a sua opinião, adorarei saber :) Beijooos *--*



5 comentários:


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.