11 de out. de 2014

Look: Casamento



Olá Meninas:♥♥♥♥
Bem, este look é do dia 21 de fevereiro rs!Eu fui ao um casamento super chiquee, e como ja estava atrasada, pois saio da escola 18:00 e cheguei aqui em casa 18:30 tivee que me arrumar correndo (tomar banho, etc) pois o casamento era as 19:00, e nao deu tempo de registrar o look.
Então como eu tirei fotos com minhas amigas, deu pra mostrar o meu look, entaoo chegaa de enrolaçao e vamos as fotos :O 
Espero que gostem <3


Espero que tenham gostado do look do dia 21 de fevereiro rs! Beijoocas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.