14 de set. de 2014

Voltei♥ + Motivo do Sumiço♥



Olá Meus Amores!


Volteei :) Eu não morri não não rs! Siim, eu seei que eu devo uma explicação para vocês rs! Então, vamos lá!

MOTIVO>>  Bem, eu não estava postando, pois meu notebook, o facebook não quer entrar de jeito nenhum, já tentei nos 2 navegadores e nada :( Então, não tinha como divulgar o blog para vocês, mas uma benção de Deus :) Uma amiga minha blogueira do WhatsApp, disse que divulgava para mim, fooi um anjo neeh! Então, voltarei a postar e tentarei resolver o problema do Facebook. Torçam que eu consiga, e que ele volte, pois estou morrendo de saudades dos meus amigos do Facebook!

Beem, o post foi bem curtinho, mas foi + para falar que volteei, e que não morri rs, e que está tudo bem, não está muito bem por causa do facebook, mas caso contrario esta beem! E falar o motivo que estava sumida *--*

Fooi isso amores, espero que tenham gostado, comentem aí , dicas de posts para mim fazer para vocês! Beiijoos :* Amoo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.