30 de jun. de 2014

Look: Aniversário de 1 aninho ♥


Olá Gatas, Gatinhas, Gatonas ♥
Finalmente amores, voltei de SP.... Quando eu estava lá em SP eu iria postar, mas minha tia tinha perdido a senha do Wi-Fi ae, não tinha como postar para vocês :(
Fiquei muitoo triste mesmo, mas, aqui estou eu para postar o Look que usei no Aniversário da Minha Prima! Eu tinha colocado uma blusa, mas minha mãe e minha tia fizeram eu tirar e colocar outra, então eu tenho foto dos 2 Looks qu eu poderia usar, e vou mostrar para vocês todas as fotos! O look  verdadeiro que fui no Aniversário é o que eu to com a Blusa Preta de Renda, Okay!
Entãaoo..... Vamos para os Look rs :)

Fooi isso meninas! Espero que vocês gostem.... Comenteem, e se inscrevam.... Beijoos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.