26 de mai. de 2014

O que fazer nesse frio?



Olá Meninas!

Quando chega o frio a primeira coisa que a maioria dos mal acostumados com o nosso clima tropical pensam é: Me esqueci o quanto eu odeio o frio. Afinal, não dá pra ir pro clube, nadar, ir à praia, usar vestido curto e shorts, e até pra ir pra festa a noite é horrível enquanto esperamos na fila pra entrar.

Mas a verdade é que com o frio devemos lembrar que tem várias coisas gostosas pra fazer e como esse clima não dura muito temos que aproveitar. Então resolvi listar coisas gostosas pra se fazer com o friozinho pra você passar por esse clima de forma bem gostosa.


Assistir filme em baixo do edredom comendo chocolate: Nada melhor que alugar (ou baixar hehe) um bom filme em um dia frio e chuvoso para assistir. E para quem está se perguntando o porque do chocolate aí vai uma explicação: com o frio o nosso corpo gasta mais energia para nos manter aquecidos, transformando em calor a energia que está guardada sob forma de gordura. Isso nos faz sentir mais fome, e consequentemente mais vontade de comer doces. Mas isso não é desculpa para exagerar meninas! Então esse programinha não deve ser feito todos os dias se não quiserem voltar para o verão em forma de bola. Rsrs



Tomar chocolate quente: Mas chocolate quente é chocolate quente viu!!! Não é leite com Todd ou Nescau. Essa bebida é ideal para as noites frias regadas a filmes e música também. Na internet tem várias receitas fáceis de fazer e que dá água na boca com leite condensado, canela, e chantilly pra incrementar.


Vestir casacos e botas: Esse item é em especial para as meninas. Claro que ficamos lindas de shorts e top no verão, mas nada mais chique e elegante que mulheres com casacos, cachecóis e bota. No inverno a opção de vestimenta aumenta e podemos abusar dos acessórios sem morrer de calor. Boinas, meias, lenços e cachecóis deixam e estação mais colorida e qualquer mulher fica parecendo modelo européia!



Tomar banho escaldante: sair da cama e tomar coragem para entrar no banho no frio é bem complicado! Mas quando entramos naquela água quentinha não dá mais vontade de sair. Parece que todo o frio vai embora pelo ralo e voltamos a temperatura que um ser humano feliz deve ter. Mas não podemos esquecer que água muito quente não faz bem para a pele. Ela fica desidratada e por isso devemos evitar ficar muito tempo debaixo do chuveiro e compensar passando óleos, cremes e hidratantes.



Ler um bom livro: Ler livros deveria fazer parte de nossa rotina durante todas as estações do ano, mas sabemos também que quando temos um sol forte e uma piscina lá fora fica difícil concentrar na leitura. Então o ideal é aproveitar o friozinho para ficar em baixo do edredom e colocar a leitura em dia.

E vocês o que estão fazendo nesse friozinho? Eu fico em baixo da coberta mexendo no notebook :D E vocês? Comentem o que vocês tão fazendo, adoraria saber! Bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.