25 de mai. de 2014

Me Apresentando


Olá Meninas!


Bem irei me apresentar, me chamo Maria Eduarda tenho 12 anos! 1,54 de altura não sei quanto que eu peso rs! Sou do Interior de São Paulo não posso falar a cidade hehe *-*
Sou Directioner e um pouco Lovatic, meu mino preferido é o Zain Javadd Malik (Zayn Malik) sonho em conhece-los, vontade de conhecer Londres <3
Fiz esse blog para compartilhar um pouco da minha vida pessoal e virtual, e mostrar um pouco do que eu sei desse Mundo feminino, ao longo do tempo vocês me conheceram melhor ;) Aee vai umas fotinhas minhas :D
Foto com 12 anos (foto recente) ^^

Foto com 10 anos (2012) ^^

Foto com 6 anos (eu acho ^^)


Foi isso, espero que vocês tenham gostado, e sigam o blog para ficar por dentro de todas as novidades que vai rolar nele! Espero que gostem do meu trabalho aqui no blog! Bjs *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Gostou do post? Então não deixe de comentar! Prometo que eu responderei.
→ Não é permitido comentários que só xingam ou ofendam.
→ Se for criticar, saiba fazer uma crítica construtiva, eu lerei e procurarei entender.
→ Deixe o link do seu blog aqui para eu conferir e seguir caso você me siga também.
Obrigada por comentar e volte sempre ao blog! ♥

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.